Thursday, January 26, 2006

ONE MORE BLOG


Como um viajante inveterado que sou e como tenho meu actual blog a abarrotar, resolvi criar um novo espaço dedicado exclusivamente às minhas viagens.
Claro está, que não estou para criar um portal para o mundo, um Blog ilustrativo tipo agência de viagens ou site de turismo, mas como um inveterado individualista, crio este Blog para meu próprio prazer e para recordar.
Sempre do ponto de vista de um fetichista que busca o mesmo a cada paragem: Botas e Homens que as usem.
Permito-me assim, repartir com aqueles que partilham dos mesmos gostos as informações pertinentes, as experiências e o sentir. Claro está, que também o faço para todos os curiosos e possuidores de espíritos abertos.

Assim, a partir deste Janeiro de 2006, cada mês será dedicado a uma cidade, região ou país que visito.
Venha conhece-lo no: http://travellingandboots.blogspot.com/
Seja então, muito bem-vindo (a) e desfrute...

Celso Junior


As a frequent traveller, I’ve decided to create a new blog: This blog will be a little more than a window to the world.
This new blog has the standpoint of a fetishist who always searches for the same in his visited places: Boots and Men who use them.
Let me share the pertinent information, the experiences and feelings with those having the same tastes. Of course I also do it for all curious people with open spirits.


Thus, from this January of 2006, that I introduce you ISTANBUL, each month will be dedicated to a city region or country that I visit.
So, let me invite you to know it at:
http://travellingandboots.blogspot.com/

Welcome and enjoy
Celso Junior